Valparaíso de Goiás, GO – A Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso – 5ª DRP, realizou nesta terça-feira, 10 de junho de 2025, um mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado por estuprar uma adolescente de 13 anos. O objetivo da operação é localizar objetos que possam estar relacionados aos crimes sob apuração.
O suspeito já havia sido preso preventivamente em 4 de junho de 2025 pelo crime de estupro de vulnerável. Após a divulgação de sua imagem, outras três vítimas compareceram à delegacia para registrar ocorrências, ampliando a investigação.
Com base nas evidências coletadas até o momento, a DEAM solicitou a busca e apreensão na casa do investigado. A ação visava encontrar pertences das vítimas e dispositivos eletrônicos. Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos um pendrive e um aparelho celular que supostamente pertencem ao filho do investigado. Os itens serão periciados para auxiliar nas investigações.
Mín. 11° Máx. 24°